segunda-feira, 22 de março de 2010

Sobre a atração dos elétrons

Levava estampado no peito o orgulho de saber falar sobre tudo. Falava das variações do câmbio, das correntes filosóficas, das origens do foxtrot. Falava da reprodução das alpíneas, dos rituais africanos, do desfecho da novela. Falava das regras do jogo, da setença dos ímpios, do gracejar das meninas. E falava, falava, falava. Falava dormindo, quando a morte, num sopro cinza e leve, levou-o consigo. Morreu desgostoso ao descobrir que, de tanto falar, nunca soube o que era o silêncio.

Please could you stop the noise, I'm trying to get some rest
From all the unborn chicken voices in my head
What's that...? (I may be paranoid, but not an android)
Paranoid Android - Radiohead

7 comentários:

Unknown disse...

Vida longa a este blog e várias canções a mais!
=)

Raquel Galvão disse...

Que lindo, elisa... Desenferrujou muito bem!

kenialice disse...

tava com saudades das suas palavras, bonita! =)

carlos calenti disse...

tô aqui também, lisa. adorando.
continua, viu!?

Unknown disse...

eu sabia que dias e dias sem entrar no twitter me fariam voltar pq eu tinha que te ler de novo.

Saudades, queridona.
Continue escrevendo.

bjo

Leonardo ViSo disse...

cheguei no rock!!!
e já gostei!
beijos, fitness

Priscila disse...

Que lindo, prima. Escreve mais, escreve mais, escreve mais.

Eu tô ficando viciada em escrever no meu. ahahhahaha. Nunca pensei que isso iria acontecer.

Beijos.